DesportoFrançaNews24

PSG vai avançar com proposta por Cristiano Ronaldo

PSG vai avançar com proposta por Cristiano Ronaldo

Maximiliano Allegri, novo treinador da Juventus, não conta com o avançado português, e o clube parisiense já iniciou contactos tendo em vista a sua contratação.

Cristiano Ronaldo promete ser um dos agitadores do próximo mercado de transferências. A imprensa italiana já escreveu, por diversas vezes, sobre o desejo do português deixar a cidade de Turim este verão, e nas últimas horas a possibilidade de saída ganhou novos contornos.

O jornal espanhol AS avança esta quinta-feira que o Paris Saint-Germain já iniciou contacto para a contratação do internacional luso, uma mudança para Paris que Ronaldo vê com bons olhos.

A renovação de contrato de Kylian Mbappé continua sem conhecer novos avanços – o francês tem mais um ano de contrato com o PSG -, e a sua saída do clube parisiense, com o Real Madrid como o mais provável destino, parece ser cada vez mais uma realidade. E é aqui que entra o ingresso de Cristiano Ronaldo.

Nasser Al-Khelaïfi, dono do Paris Saint-Germain, considera que a chegada do português, à qual se une a permanência de Neymar, poderia levar o clube da capital francesa ao tão sonhado título de vencedor da Liga dos Campeões.

A estes dados junta-se, segundo o AS, o futuro indefinido de Ronaldo na Juventus. A Vecchia Signora assegurou o regresso de Maximiliano Allegri ao comando técnico da equipa principal, e o técnico italiano não conta com o avançado português para a próxima temporada, preferindo apostar em Dybala e Álvaro Morata, atualmente emprestado pelo Atlético Madrid.

A Juventus pede entre 25 e 30 milhões pela sua transferência, mas, ainda de acordo com o mesmo desportivo, o clube da cidade de Turim está disponível para negociar uma troca com Mauro Icardi, que já tem luz verde de Allegri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo