News24Porto

Sérgio Oliveira é o futebolista do ano do FC Porto

Sérgio Oliveira foi reconhecido como futebolista do ano do FC Porto. O médio e um dos capitães dos dragões agradeceu a Sérgio Conceição pela evolução e acrescentou ser um orgulho receber o prémio dado por Pinto da Costa.

“É sempre mais fácil jogar do que falar. É um grande orgulho para mim vencer este prémio. Cheguei a esta casa há 15 anos atrás e receber este prémio pela mão do presidente é incrível. Obrigado mister [Sérgio Conceição], não só pelo que fazemos juntos todos os dias, mas por me ter ajudado a ser o jogador que sou hoje. São cinco anos juntos e é um prazer continuar a ganhar consigo. Obrigado aos meus colegas, que fazem parte deste troféu, a todo o staff, um abraço ao Vítor Santos [motorista do FC Porto] e um agradecimento especial à minha família, à minha esposa que me apoia sempre e aos meus pais”, disse o médio do FC Porto depois de receber o prémio.

 

Sérgio Oliveira teve a melhor época da carreira no ano passado, marcando 20 golos em 48 jogos. Aos 29 anos, já conta com dois títulos de campeão nacional, duas Supertaças e duas Taças de Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo