DesportoNews24Sporting

Onze do Sporting vai sofrer alterações forçadas frente ao Benfica

Confirmadas as ausências de Coates e Palhinha no dérbi frente ao Benfica nesta desta sexta-feira, Rúben Amorim já terá encontrado os substitutos ideais.

O defesa de 33 anos foi titular frente ao Tondela em Alvalade, apesar de só ter jogado um minuto antes frente ao Varzim, em jogo da Taça de Portugal. Neto tem recuperado o seu lugar no onze dos leões, não tendo sido titular na época passada como esperava. Neste ano, à frente de Feddal nas escolhas de Rúben Amorim, o internacional português conta com 11 jogos jogadores, oito deles como titular, tendo um total de 740 minutos jogados até agora. No meio campo ainda se mantém a dúvida. A mesma fonte aponta para Ugarte ou Daniel Bragança.

Um deles será o dono da vaga deixada por João Palhinha no onze, tendo Rúben Amorim testado a sua equipa nesta semana de treinos com os dois jogadores que lhe dão características de jogo diferentes. O uruguaio é visto como um jogador mais defensivo, com pulmão para correr atrás da bola como Palhinha, enquanto o jovem luso, internacional pelas camadas jovens de Portugal, tem mais critério na condução de jogo e dá à equipa mais criatividade.

Coates está fora do dérbi depois de ter testado positivo à Covid-19 nas vésperas do jogo, desfalcando os leões pela terceira vez nos últimos cinco encontros frente aos encarnados. Já João Palhinha contraiu uma lesão muscular e não vai a jogo, estando em recuperação. O Benfica-Sporting está marcado para esta sexta-feira, no Estádio da Luz, com início para as 21h15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo