BenficaDesportoNews24

Saiba as condições exigida pelo Benfica frente ao jogo com Sporting

Saiba as condições exigida pelo Benfica frente ao jogo com Sporting

Será, exigido teste laboratorial PCR com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas, teste antigénio com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas, ou autoteste certificado devidamente por entidade competente, realizado nas últimas 24 horas.

O Benfica comunicou esta quinta-feira quais as condições de acesso para os adeptos que pretendam assistir ao enconro com o Sporting, agendado para as 21h15 de sexta-feira, no Estádio da Luz.

As ‘águias’ explicam quais os certificados e testes COVID considerados válidos para aceder ao recinto, lembrando que o certificado de recuperação de Covid-19 também será válido e que os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de apresentar teste.

Será, assim, exigido teste laboratorial PCR com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas, teste antigénio com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas, ou autoteste, realizado nas últimas 24 horas, desde que certificado devidamente por entidade competente conforme as normas em vigor.

O clube da Luz lembra também que quem tiver bilhete terá de apresentar o cartão de cidadão e que é obrigatória a utilização de máscara dentro do recinto.

 

Será, exigido teste laboratorial PCR com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas, teste antigénio com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo