DesportoNews24

Ronaldo bisa e chega aos 800 golos na carreira no triunfo do United sobre o Arsenal

Internautas apontam Cristiano Ronaldo como o verdadeiro vencedor da Bola de Ouro 2021
Bruno Fernandes abriu caminho à reviravolta dos ‘red devils’, que sobem ao sétimo lugar da Liga inglesa.

O Manchester United venceu esta quinta-feira na receção ao Arsenal, por 3-2, em encontro da 14.ª jornada da Liga inglesa. No mesmo dia em que foi notícia pelo comentário a um ‘post’ que falava em “roubo” e “vergonha” na Bola de Ouro (“Factos”, podia ler-se), Cristiano Ronaldo bisou e chegou aos 800 golos na carreira – tornou-se o primeiro jogador de sempre a fazê-lo -, numa reviravolta que começou a ser construída por Bruno Fernandes.

Os ‘gunners’ até foram os primeiros a marcar, num lance que promete fazer correr muita tinta: De Gea estava caído no relvado, aparentemente lesionado, quando Smith Rowe rematou para golo. O lance foi anulado, numa primeira abordagem, mas depois o VAR validou, uma vez que o árbitro apitou depois de a bola entrar na baliza.

Foi já em cima do intervalo que os ‘red devils’ chegaram ao empate, por Bruno Fernandes. O médio, que não marcava há nove jogos na Premier League, recebeu a bola na área, assistido por Fred, e disparou para o 1-1 – quinto golo da época e o 45.º em 100 jogos pelo emblema de Old Trafford.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo