DesportoSporting

Adepto do Sporting Detido Por Atirar Cadeira Contra Dois Polícias, saiba mais

sucedido no final do encontro que terminou com a vitória do Sporting, por 3-1, diante do rival, Benfica: «Durante o jogo, temos a registar uma ocorrência, em que um adepto do Sporting arremessa uma cadeira, atingindo dois polícias. Os mesmos foram prontamente socorridos e transportados para o Hospital Santa Maria. Através do nosso sistema de videovigilância, foi possível identificar o indivíduo e monitorizá-lo, até ser possível a sua extração e posterior detenção.»”

Um adepto sportinguista foi detido ontem, no Estádio da Luz, durante o jogo com o Benfica, por ter atirado uma cadeira contra dois polícias.

Laura Bicheiro, sub-comissária da Polícia de Segurança Pública (PSP), explicou o sucedido no final do encontro que terminou com a vitória do Sporting, por 3-1, diante do rival, Benfica: «Durante o jogo, temos a registar uma ocorrência, em que um adepto do Sporting arremessa uma cadeira, atingindo dois polícias. Os mesmos foram prontamente socorridos e transportados para o Hospital Santa Maria. Através do nosso sistema de videovigilância, foi possível identificar o indivíduo e monitorizá-lo, até ser possível a sua extração e posterior detenção.»”

A sub-comissária acrescentou ainda que a chegada dos adeptos do Sporting à Luz não registou incidentes e acrescentou ter havido uma escaramuça logo no início do encontro: «A deslocação dos adeptos do Sporting até ao Estádio da Luz decorreu sem incidentes, de forma tranquila. No início do jogo, houve um pequeno foco de desordem entre adeptos do Sporting e do Benfica, que foi rapidamente sanado pelos polícias que estavam no local. Tudo foi realizado da melhor forma possível e resolvido no local.»

O balanço da operação policial foi, segundo Laura Bicheiro, positivo: «Foi um sucesso do ponto de vista do policiamento. Conseguimos que todos os adeptos estivessem [no interior do estádio] a tempo, antes de a partida começar.»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo