DesportoNews24Porto

Pinto da Costa deixa mensagem, saiba mais

Pinto da Costa desmentiu, ainda, o alegado afastamento de Vítor Baía

Jorge Nuno Pinto da Costa participou, ao final da noite deste sábado, num jantar organizado pela Casa do FC Porto de Caracas, que teve lugar no Centro Luso-Venezuelano, onde abordou alguns dos temas ‘quentes’ da atualidade do clube.

O líder do conjunto azul e branco referiu-se, abertamente, às buscas levadas a cabo pelas autoridades no estádio do Dragão, sublinhando que só existiram porque “transmitiram o recado a alguém” de que o próprio “participava e dividia comissões”.

“Eu desafiei-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo disso. No dia em que me apresentarem, e não podem apresentar porque não existe, eu deixaria o FC Porto. Como isso não existe a não ser na cabeça de alguns, eu continuo no FC Porto”, atirou.

“O FC Porto terá um futuro brilhante porque vós sabeis passar este sentimento e amor do clube de geração em geração como tenho visto em todas as casas. É para mim um momento de muita satisfação, de muito conforto, de muita vontade de lutar pelo FC Porto. É isso que farei”, acrescentou.

O presidente dos dragões desmentiu, ainda, um suposto afastamento de Vítor Baía: “Há televisões e jornais que diariamente inventam e publicam notícias. Hoje, segundo me disseram, vinha no Correio da Manhã que o Vítor Baía estava afastado de mim. Eu respondi ‘Mas afastado como? Estamos todos os dias juntos, fomos a Portimão juntos’”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo