BenficaNews24Portugal

Darwin com proposta de gigante da Alemanha

Edgardo Lasalvia, agente de Darwin Nuñez parece estar a forçar a saída do jogador do Benfica. Nas últimas semanas, o avançado uruguaio tem sido apontado a vários clubes grandes, no futebol europeu. O empresário não esconde a vontade de protagonizar nova transferência com o seu jogador.

Darwin chegou ao Benfica como a maior contratação da história do clube. O jogador custou 25 milhões de euros, mas rapidamente mostrou valor. Darwin tem apenas 22 anos e esta é a sua terceira época no futebol europeu, depois de um ano no Almería, da segunda liga espanhola, e está na segunda temporada no Benfica. O internacional uruguaio é considerado muito promissor.

Foi uma grande aposta da parte da direção do Benfica. No ano passado, uma lesão condicionou-lhe a época, mas Darwin já provou ter muita qualidade, apesar de nem sempre agradar aos adeptos, principalmente na tomada de decisão.

Ainda assim, o uruguaio tem chamado atenções, especialmente na Liga dos Campeões e já ganhou elogios importantes. Por exemplo, o compatriota Luís Suárez admitiu que sugeriu o seu nome à direção do Barça, quando o craque estava no Almería. O Barcelona não quis, aproveitou o Benfica.

No entanto, o jogador tem sido muito falado para deixar os encarnados. Neste domingo, West Ham e Brighton foram apontados como possíveis saídas para o uruguaio. Esta segunda-feira, o portal todofichajes.com avança com encontros recentes entre Edgardo Lasalvia e Markus Pilawa, responsável pelos observadores do Borussia de Dortmund. Em causa, os dois homens estariam a conversar sobre Darwin Nuñez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo