BenficaDesportoNews24Sporting

Onze do Benfica frente Dínamo Kiev

O Benfica recebe, esta quarta-feira, o Dínamo Kiev em jogo da derradeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. As águias ainda podem seguir em frente na prova milionária, mas para tal precisam de vencer a formação ucraniana e esperar que o Barcelona não vença em Munique.

Na antevisão da partida, Jorge Jesus garantiu que a derrota no dérbi já faz parte do passado e lembrou que o grande objetivo do Benfica era estar na fase de grupos.
O pontapé de saída está agendado para as 20 horas no Estádio da Luz.

Treinadores em discurso direto

Jorge Jesus

Jogo decisivo para a sua continuidade?: “Este jogo pode trazer um êxito para o Benfica que, talvez, ninguém esperava. À partida ninguém esperava que pudessemos estar nos oitavos. Ainda falta uma jornada e o Benfica já tem garantido um lugar na Liga Europa. O objetivo do Benfica é passar os oitavos de final, num grupo onde está o Barcelona e o Bayern Munique. Acreditámos desde o primeiro dia, mas nunca foi um sinal de pressão. O grande objetivo era estar aqui, na fase de grupos. Isso já foi conquistado.”

O que falhou no dérbi: “Cada jogo tem uma análise diferente, tendo em conta o adversário e os jogadores. As equipas são diferentes. O que importa é perceber aquilo que não fizemos tão bem na nossa equipa. Não podemos olhar para dois adversários da mesma forma.”

Lucescu

Benfica: “Acho que amanhã (quarta-feira), o Benfica vai jogar ao máximo nível. Vai querer marcar cedo para dominar o jogo. O Benfica precisa de vencer depois da derrota com o Sporting. Vai ser o último jogo da ‘champions’, por isso espero o Benfica muito pressionante.”

O que resta ao Dínamo: “Estes jogadores mostraram que estão no caminho certo. No primeiro jogo poderíamos vencido. Estamos habituados a estes ambientes. Espero que diante do Benfica os jogadores tenham uma postura profissional, que joguem bem este último jogo da Liga dos Campeões.”

Onzes provavel

Benfica: Odysseas; Otamendi, André Almeida, Vertonghen; Lázaro, Weigl, João Mário, Grimaldo; Everton, Rafa e Darwin Núñez.

Dínamo Kiev: Bushchan; Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko; Sydorchuk, Verbic, Shaparenko, Garmash; Buyalskyy e Tsygankov.

Ausentes

Benfica: Rodrigo Pinho, Lucas Veríssimo e Radonjic (lesionados).

Dínamo Kiev: Besedin, Kedziora, Popov (lesionados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo