BenficaNews24Portugal

Mensagem de Jorge Jesus para treinador do Barcelona, saiba mais

“O mundo vai perceber por que o Barcelona ficou de fora da Champions”

Treinador encarnado satisfeito com a passagem aos oitavos da Liga dos Campeões.
Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações à flash interview da ELEVEN, logo após a vitória do Benfica frente ao Dínamo Kiev.

Jogo em Munique: “Sabíamos que se não ganhássemos o nosso jogo, não interessava nada. Só quando subiu a placa dos quatro minutos, é que perguntei ao João de Deus como estava esse jogo. Ele disse que estava bom para nós. Os jogadores do Benfica merecem isto. Agora, há que esperar pelo sorteio.”

Pressão alta: “Os jogadores sabiam que era um jogo importante. O Benfica já não ia aos oitavos há cinco ou seis anos. Fizemos 10 jogos muito bons.”

O que significam os oitavos: “Fizemos uma fase de grupos espetacular. Fizemos 10 jogos, ganhámos cinco, perdemos dois e empatámos três. Perdemos para quem? Para a equipa mais forte do mundo, o Bayern Munique. Hoje todo o mundo vai perceber por que razão o Barcelona ficou de fora. Quem deixou o Barcelona fora foi o Benfica. Queríamos recuperar o nível internacional. Já sei que nos vai calhar uma equipa forte na segunda-feira.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo