BenficaDesportoNews24Portugal

ULTIMA HORA: Flamengo desiste de Jorge Jesus, saiba mais

clube pode pagar R$ 100 milhões por novo treinador

 

Não será desta vez que Jorge Jesus voltará ao Flamengo. Com a classificação do Benfica na Champions League, as chances do treinador ser demitido ainda nesta temporada praticamente caíram para zero, fazendo, assim, o Flamengo ir em busca de outros nomes no mercado.

À procura de um novo treinador, Jorge Jesus era, até então, o grande sonho do Flamengo. O nome do português ganhava força com o passar da temporada e os resultados abaixo do Benfica, mas uma parceria, entre eles, foi por água abaixo, depois dos Encarnados baterem o Dinamo e avançar às oitavas de final da Champions League.

Carlos Carvalhal é a opção número 1 do Flamengo

Atualmente no Braga, Carlos Carvalhal é um dos cotados para ser o novo treinador do Flamengo. Todavia, antes de contar com Carvalhal, o Flamengo teria que chegar a um acordo com o Braga, já que o português tem contrato em vigor por mais algumas temporadas, além de ter sua multa rescisória avaliada em mais de R$ 100 milhões.

O Braga, sabendo do interesse do Fla e de Carvalhal em treinar no Brasil, está disposto a abrir conversas, mas algum valor terá de ser pago.

Além de Carvalhal, outros nomes estão na mira do Flamengo, que irá anunciar seu novo técnico só em 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo