BenficaDesportoNews24

ULTIMA HORA: A Dura resposta de Jorge Jesus, saiba mais

 

Treinador do Benfica nada satisfeito com as questões colocadas em conferência de imprensa.

Jorge Jesus ficou claramente incomodado com algumas perguntas colocadas na conferência de imprensa deste sábado, na qual se falou de quase tudo menos do próprio jogo que se avizinha, frente ao Famalicão. O treinador do Benfica chegou a dizer que as perguntas colocadas pela imprensa nacional criam mal-estar.

Declarações sobre Rui Costa criaram mal-estar? As vossas perguntas é que deixam mal-estar. Eu desabafei com a intenção não negativa, como vocês querem colocar. Vou repetir. Estavam, comigo, cinco pessoas, a ver o sorteio, saiu-nos o Bayern Munique e o Barcelona e “pior não podia acontecer”, foi o que se disse. Estávamos a tremer, mas devia ser de frio. Vocês têm sempre de ter alguma coisa para falar do Jorge Jesus. Digam a verdade’, começou por atirar Jesus.

Pouco depois, sobre o momento de instabilidade vivido na Luz, o treinador das águias destacou que o que importa é a época no todo e não apenas um jogo, referindo-se ao deslize no dérbi. “Reparem como estamos a fazer o cenário das perguntas. A verdade é o todo. Qual é a verdade deste ano? 26 jogos, 17 vitórias… Não é um jogo. (…) Aquilo que me preocupa, que me interessa, é a minha qualidade de treinador, a qualidade dos meus jogadores e da minha equipa. Só com estes dois propósitos é que podemos ter, hoje e amanhã, êxitos desportivos”, afirmou Jesus.

Quando questionado se se sentia responsável pelo que é falado de si próprio, Jorge Jesus mostrou-se desagradado. “O que posso fazer em relação à equipa onde estive [Flamengo]? Hoje é fácil sabermos tudo o que se passa de um lado e de outro. Prefiro sentir o carinho de onde trabalho, tal como senti quando saí, e por isso é que voltei, do que o contrário. O que é que posso fazer? Só se disser às televisões para não passar o que acontece no Brasil”, concluiu Jesus.

O momento vivido pelo técnico das águias na Luz não tem sido o melhor. Envolvido em lenços brancos e assobiadelas, depois da derrota frente ao Sporting em casa, Jesus mostra-se sereno com o que se avizinha, mas insatisfeito com a discussão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo