DesportoNews24Sporting

ULTIMA HORA: Coates e Matheus Nunes eleitos melhor jogadores da liga, saiba mais

Sebastián Coates foi eleito defesa do mês para a Liga Portugal, arrecadando a distinção relativa aos meses de outubro e novembro. O defesa central e capitão do Sporting venceu o prémio ao arrecadar 34,92 por cento dos votos dos treinadores do principal escalão do futebol português, superando a concorrência do colega de equipa Gonçalo Inácio, que foi segundo classificado com 9,52 por cento das votações.

Recorde-se que Coates realizou todos os jogos relativos aos meses em questão, tendo inclusive marcado os golos decisivos nas vitórias do Sporting frente ao Moreirense e ao V. Guimarães.

Já Matheus Nunes, também do Sporting, venceu o prémio para melhor médio, conquistando 32,54 por cento das votações. O médio de 23 anos realizou quatro dos cinco jogos dos leões entre outubro e novembro, tendo marcado um golo na partida frente ao Arouca, que terminou com a vitória do Sporting (2-1).

Recorde-se que, além de Coates e Matheus Nunes, Adán foi o outro jogador dos leões a ser distinguido pela Liga Portugal, ao vencer o prémio para melhor guarda-redes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo