BenficaDesportoNews24PortugalSporting

ULTIMA HORA: Rúben Amorim mensagem Man City, saiba mais

CITY? AS NOSSAS PROBABILIDADES SÃO PEQUENINAS, COMO ERAM AS DA VITÓRIA NA LIGA NA ÉPOCA PASSADA

 

Os caprichos do sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões – com direito a repetição, coisa nunca vista – deu e tirou a Juventus ao Sporting, antes de colocar, definitivamente, no seu caminho o Manchester City.

O ar majestoso da equipa de Pep Guardiola coloca um sorriso tímido no rosto de Rúben Amorim, rendido aos mil encantos dos citizens, embora sem abdicar da mais ínfima percentagem que lhe possam oferecer em qualquer bolsa de apostas. Afinal, lembra o treinador dos leões, foi mais ou menos assim que ele e a sua equipa partiram na última edição da Liga… até ao título.

«Tinha de nos calhar qualquer um. É uma das melhores equipas do mundo, talvez a melhor em ataque posicional. Também tem um dos melhores treinadores do mundo, talvez o melhor… Temos de aproveitar cada segundo para trabalhar e chegar na máxima força a esse momento. As nossas probabilidades são poucas, pequeninas, como eram as da vitória na Liga na época passada. Vamos tentar vencer, sabendo da diferença entre um clube e outro. Importante será estar bem na Liga, na Taça de Portugal e na Taça da Liga até chegar a esse momento. Ainda falta muito. Temos de aproveitar cada segundo para crescer», observou o técnico, no final da vitória (1-0) sobre o Penafiel, na noite desta terça-feira, que apurou a formação de Alvalade para a final four da Taça da Liga.

Fonte: A Bola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo