DesportoNews24Porto

ULTIMA HORA: Sérgio Conceição sobre Lázio, saiba mais

Lázio é um jogo de Champions

O sorteio da Liga Europa colocou a Lazio no caminho do FC Porto, um clube especial para Sérgio Conceição, que, como jogador, representou o emblema italiano durante duas épocas e meia. Mas, mais do que o carinho sempre assumido pela formação laziale, o que este duelo continua a provocar no mister portista é… azia: o adeus à Champions ainda não foi totalmente digerido.

«Se estou satisfeito com o sorteio? Tenho alguma azia a falar da Liga Europa. Estou habituado a estar na Liga dos Campeões», soltou, repetindo uma ideia já partilhada após o encontro com o Atlético de Madrid, que ditou o adeus à liga milionária.

A realidade agora é outra, ainda que este play-off praticamente anuncie… «um jogo de Champions». «Seria essa a resposta que a maior parte dos apaixonados por futebol daria. Porque a Lazio também tem feito boas campanhas na Champions e é uma equipa forte em Itália. Será mais um compromisso europeu do FC Porto, de bom nível, contra uma grande equipa», avaliou.

«Como tem feito ao longo da história e em todas as provas da Europa em que tem competido, o FC Porto tem dado uma demonstração da sua força enquanto clube. Para já, estamos focados neste jogo com o Rio Ave, porque é verdade, a pensar também no encontro de Vizela, que, sinceramente, é o mais importante para nós. Daí ontem não ter havido treino: juntámos, hoje, alguns elementos da equipa B para preparar este desafio e também, repito, a pensar no Vizela. Não sei se fica mal dizer isto porque normalmente os treinadores dizem que só pensam na próxima partida. Por isso, peço desculpa aos outros técnicos, mas estou a pensar em dois jogos», insistiu.

Fonte: A Bola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo