News24

Pedro Porro passa por permanecer em Lisboa, saiba mais

Segundo a ‘A Bola’, o Sporting planeia conseguir a contratação em definitivo de Pedro Porro, que assinaria um contrato até 2025 com uma cláusula de rescisão de 45 ‘kilos’. Atualmente, o espanhol joga na equipa de Lisboa graças a um empréstimo do Manchester City.

 Sporting encontra-se mais que satisfeito com Pedro Porro. O espanhol chegou por empréstimo do Manchester City e,desde então, jogou 55 partidas e marcou sete golos nas suas duas temporadas em Lisboa.

O seu bom rendimento poderia colocá-lo em definitivo na equipa lusa. Segundo assinalou ‘A Bola’, os lisboetas estão decididos a conseguir a sua incorporação definitiva e oferecerão um contrato até 2025 com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Esta oferta poderia ser bastante suculenta para o lateral, que não parece ter espaço no City. De facto, apesar de pertencer ao clube inglês, não disputou nenhum minuto com os ‘sky blues’ desde a sua transferência do Girona.

Pedro Porro tem muitos motivos para ficar no Sporting, que deverá pagar 8,5 milhões de euros para efetivar a opção de compra incluída no seu empréstimo. Não obstante, o Real Madrid poderia ser uma ameaça para a operação, já que a imprensa como ‘Mundo Deportivo’ assinalaram o interesse dos merengues nos seus serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo