DesportoNews24Sporting

UlLTIMA HORA: Vai Ser um dos jogos mais complicados da Época, saiba mais

Em antevisão ao jogo da 15.ª jornada da Liga, agendado para as 20.30 horas de amanhã, sábado, o treinador do Sporting, Rúben Amorim, em conferência de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira, disse esperar dificuldades, mas garantiu que os leões só pensam na vitória.

«Vai ser um jogo difícil, contra uma equipa muito bem orientada, mas também estamos num bom momento. Vai ser um jogo divertido. É uma equipa sem responsabilidade e sem a pressão dos pontos, embora todos os treinadores queiram ganham. Penso que vai ser um dos jogos mais complicados da época. Estamos preparados e conhecemos bem este Gil Vicente. Prevejo um jogo difícil mas queremos vencer para manter a nossa posição», realçou.

Sobre o facto de em casa do vitória os leões passarem a noite na liderança, Rúben Amorim desvalorizou: «Só queremos ganhar os nossos jogos e,  obviamente, as outras equipas têm de perder para podermos ganhar distância. Mas, temos um jogo difícil em Barcelos. Só queremos ganhá-lo para depois descansar e recuperar para o Casa Pia. Só temos que ganhar o nosso jogo, que vai ser muito difícil.»

Quanto à estatística mostrar que o Sporting é uma equipa difícil de bater, o treinador deixa um alerta aos jogadores: «O FC Porto é difícil de bater, o Benfica é difícil de bater. O FC Porto está numa série de jogos sem perder, maior do que a nossa. Vejo isso como um sinal de respeito, da mesma forma como nós respeitamos o Gil Vicente. No ano passado, já com o Ricardo Soares, resolvemos o jogo com duas bolas paradas, foi o Coates que nos deu a vitória. Percebemos o respeito e temos o mesmo respeito. Em Penafiel desligámos um bocadinho na intensidade e tivemos problemas com uma equipa da segunda Liga. Olhando para o Gil Vicente, se perdemos a bola facilmente eles vão criar muitos problemas e não vamos ganhar. Estamos preparados para o jogo. O Gil Vicente também é uma equipa muito difícil de bater, deixo um alerta aos jogadores.»

Fonte: A Bola.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo