News24Porto

ULTIMA HORA: Vítor Baía falou sobre o castigo a Sérgio Conceição, saiba mais

Um dos jogadores de Portugal que marcou presença no jogo do centenário com Espanha, Vítor Baía foi instado a comentar o castigo aplicado a Sérgio Conceição, que vai retirar o treinador do clássico com o Benfica. O vice-presidente do FC Porto criticou a demora na tomada de decisão.

«Sobretudo, o tempo que demorou esta decisão. É preciso refletir e encontrar o porquê de demorar tanto a sair esta decisão, principalmente em relação ao nosso treinador. É muito tempo e precisamos de saber o porquê e onde esteve o mal pela demora», explicou, tirando alguma ênfase à ausência: «Sabemos que o nosso treinador é extremamente exigente, muito focado, mas a equipa sabe o que ele pretende. É melhor tê-lo no banco, mas a equipa sabe o que fazer», disse.

Na partida, Vítor Baía foi colega de equipa de Rui Costa, agora presidente do Benfica. O antigo guardião confessa que os clássicos vindouros estiveram no tema da conversa.

 

«Brincámos um bocadinho com essa situação, mas é o que é. Há amizade fora de campo e uma boa relação, mas quando o jogo começa, aí sim é cada um a lutar pelos seus interesses», concluiu.

Fonte: A Bola.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo