DesportoNews24

Cristiano Ronaldo quer jogar dois anos no Sporting, afirma jornalista italiano

Claudio Raimondi dá a conhecer alegados planos do astro português.

“Cristiano Ronaldo quer acabar o ciclo na Juventus e, depois, jogar dois anos no Sporting”: foi deste modo que Claudio Raimondi, jornalista italiano, deu a conhecer os alegados planos do astro português para lá de 2022, ano em que termina o contrato com o clube de Turim.

Em declarações no canal SportMediaset, Raimondi abordou a situação do CR7 na Juve e explicou: “Não há condições que permitam Ronaldo deixar a Juventus, mesmo que estejam relacionadas com os seus patrocinadores. Ronaldo tem uma ideia para o futuro que posso revelar aqui em primeira mão”, disse.

Sobre os rumores que têm colocado o goleador, de 36 anos, na órbita de Real Madrid e Manchester United, o jornalista transalpino foi contundente: “Ronaldo não tem intenção de deixar a Juventus, ele quer cumprir o contrato, que só termina em 2022. O regresso a Espanha não é uma hipótese real e o United não tem os recursos financeiros para uma operação deste tipo”, acrescentou Claudio Raimondi.

De recordar que Ronaldo terminou a formação no Sporting, clube onde também se estreou como jogador profissional. Deixou Alvalade em 2003, para abraçar a proposta do Manchester United, quando tinha apenas 18 anos.

Fonte: O Jogo.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo