BenficaDesportoNews24

Os detalhes do roubo a Otamendi: cinto ao pescoço e imobilizado

O jogador argentino, a quem um grupo sequestrou por momento para roubá-lo, viveu momentos de terror e de angústia na madrugada de 12 para 13.

Nicolás Otamendi não esquecerá o mês de dezembro de 2021. Depois de disputar o jogo com o Famalicão, o central argentino foi assaltado por um grupo organizado que o roubou no valor estimado de 300.000 euros.

Para além do evidente e compreensível desgosto, o central viveu cenas inesquecíveis, nas quais chegou a temer pela sua vida, apontou o ‘Correio da Manhã’.

Ao que parece, ao argentino o grupo imobilizou-o quando o interceptou e usou nele uma violência desmedida. Segundo o jornal português, foi imobilizado e puseram-lhe um cinto no pescoço para evitar qualquer reação.

O choque não foi só para o internacaional da ‘Albiceleste’. É que obrigaram-no a entrar na sala da sua casa, onde estava a sua mulher e o seu filho, enquanto estava imobilizado. Logo, roubaram as jóias, relógios e dinheiro num total estimado de 300.000 euros.

O seu próprio clube, o Benfica, confirmou o assalto ao jogador: ”O Benfica confirma que Nico Otamendi foi vítima de um assalto à sua casa durante a madrugada. O atltea e a família estão bem, apesar do enorme mal estar gerado pela situação pela qual atravessam”.

FONTE: BE SOCCER

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo