DesportoNews24Sporting

Palhinha e Paulinho inseridos direito no Onze inicial, saiba mais

Palhinha, Paulinho e… mais nove. O médio e o avançado, internacionais portugueses, estão de regresso ao lote de convocados do Sporting e com entrada direta no onze inicial de Rúben Amorim para a partida desta noite, diante do Gil Vicente, em Barcelos.

João Palhinha, recorde-se, sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa direita no jogo da 12.ª jornada, diante do Tondela, tendo sido substituído aos 67 minutos. Falhou o dérbi com o Benfica, o jogo com o Ajax, da Liga dos Campeões, a receção ao Boavista, e a partida, a meio da semana, com o Penafiel, da Taça da Liga.

 

Esperava-se pelo menos mais uma semana de tratamento mas, na ressaca da vitória (1-0) que selou a presença dos leões na Final Four da Taça da Liga, Palhinha foi reintegrado. Fez dois treinos na Academia, apresentou-se a 100 por cento e foi testado no onze inicial planeado por Rúben Amorim. Quem não foi a teste no onze mas espera, hoje, o derradeiro exame negativo ao Covid-19 para viajar de imediato para Barcelos, é Paulinho. O avançado, recorde-se, deu positivo ao novo coronavírus no regresso dos leões dos Países Baixos, no dia 8, tendo sido imediatamente isolado. Já sem sintomas, a treinar-se em casa, Paulinho cumpre hoje o 10.º dia de isolamento profilático obrigatório e, tendo alta, viaja de imediato para se juntar ao estágio e ser titular à noite.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo