BenficaNews24

TIAGO MARTINS NÃO TEM SIDO MUITO FELIZ COM O SPORTING

Diretor de comunicação do Sporting, Miguel Braga aproveitou o espaço de comentário na televisão dos leões para deixar algumas críticas ao árbitro Tiago Martins. Em causa está a arbitragem da vitória do Sporting diante do Gil Vicente (3-0).

 

«O que devemos assinalar da arbitragem do Tiago Martins é que o João Pinheiro esteve muito bem. Este é um daqueles jogos em que é unânime a importância de te rum bom VAR. Deu grande valor a esta nova figura que há no futebol e portou-se muito bem, fazendo pela arbitragem toda um excelente trabalho», começou por dizer.

 

O dirigente leonino abordou ainda a expulsão de João Pedro Araújo, médico do Sporting, enquanto assistia Manuel Ugarte, num lance que deu origem a um penálti a favor dos leões.

 

«Tive acesso a algo que terá sido escrito no relatório do árbitro sobre a expulsão do nosso médico, o dr. João Pedro Araújo. Ela terá visto o cartão vermelho por comportamento irresponsável, ou seja, deixou de prestar assistência ao jogador que estava lesionado e dirigiu-se ao guarda-redes do Gil Vicente num tom provocatório e agressivo, mas não foi perceptível o que foi dito, devido ao barulho no estádio. Ou seja, o árbitro expulsou o médico não ouvido o que ele disse, mas apontando o tom do que foi dito, ainda para mais de máscara. Tive o cuidado de rever as imagens e o que se vê é o dr. João Pedro Araújo a assistir o Ugarte e o Tiago Martins a chegar-se ao pé dele a expulsá-lo. Deve ter nos seus olhos uma agressividade de tal ordem que o deve ter expulsado. Relembrar também que quando o dr. João Pedro Araújo é expulso não havia penálti para ninguém. Não é crime, nem razão para castigo, mas acho que o Tiago Martins não tem sido feliz com o Sporting. Não é dizer nada, mas constatar algo que se pode ver com alguma naturalidade. Talvez sejam os penteados muito agressivos que dão estes amarelos em catadupa», concluiu.

Fonte: A Bola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo