DesportoNews24Sporting

Palavras de Rúben Amorim: Na nossa equipa tudo é difícil

As declarações do treinador do Sporting após triunfo sobre o Casa Pia

O Sporting assegurou esta quarta-feira o passaporte para os quartos de final da Taça de Portugal ao bater o Casa Pia, em Pina Manique, por 2-1, num encontro em que os leões acabaram com menos um jogador depois de Tabata ter visto o cartão vermelho direto (72′).

Em declarações no final da partida, Rúben Amorim assumiu que o jogo na casa dos gansos acabou por ser complicado como previa, mas que, ainda assim, a qualificação para a próxima fase da prova rainha assenta bem à sua equipa.

“Talvez no primeiro e único remate o Casa Pia fez golo, sabíamos que o Jota era perigoso. Depois tivemos algo tranquilos para criar oportunidades, mas não definíamos muito bem, não tivemos tanto 1×1 na ala como queríamos. Na segunda parte acelerámos, depois houve a expulsão, segurámos a vantagem e fizemo-lo bem. Na nossa equipa tudo é difícil”, começou por dizer o técnico dos leões, em declarações no final da partida à CNN Portugal/TVI.

Entrada de Paulinho no jogo

“Na primeira parte tivemos algumas saídas pela direita, queríamos ter um avançado junto à baliza para ser um finalizador e mais forte no jogo aéreo, mantivemos o Tabata que estava bem no jogo. Foi uma vitória bem merecida.”

Exibição de Daniel Bragança

“O Dani não tem mais tempo por culpa do treinador e do Matheus Nunes, estão os dois muito bem. Gostei de todos, obviamente que temos de lançar o Nazinho um dia, o Esteves noutro, tentámos fazer essa gestão. Acabamos por vencer bem.”

Regresso a Pina Manique

Quando entrámos aqui relembramos muitas coisas e de onde viemos. Cada um lutou pela sua equipa, não há qualquer sentimento desde que o árbitro apita. Mas depois do jogo é sempre bom relembrar. Parabéns ao casa Pia, está melhor, tem um excelente treinador, vai ter um campeonato difícil e eu desejo-lhes o melhor”, terminou.

Por Record.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo