News24Sporting

Rúben Vinagre, Pedro Porro e Tiago Tomás podem jogar no último jogo do ano

Leões recebem o Portimonense no fecho do ano e Rúben Amorim deverá contar com três regressos.

O Sporting vai fechar o ano com uma receção ao Portimonense, a 29 de dezembro, em partida a contar para a 16.ª jornada da I Liga, e Rúben Amorim deverá poder contar para esse encontro com os regressos de Rúben Vinagre, Pedro Porro e Tiago Tomás.

O jovem avançado Tiago Tomás testou positivo à COVID-19 na passada semana e o seu período de isolamento terminará no dia 27, perfeitamente a tempo de ser convocado para o encontro com os algarvios, desde que apresente um teste negativo.

Quanto a Rúben Vinagre, não joga desde o início de novembro, altura em que se lesionou num tornozelo. Já Pedro Porro, que se enconotra a contas com um problema na coxa direita, está de fora desde 11 de dezembro, substituído então ao intervalo no triunfo caseiro, por 2-0, do Sporting sobre o Boavista.

Quem só regressará em 2021, segundo escreve esta sexta-feira o jornal ‘Record’, são os outros dois lesionados do plantel principal dos leões, Zouhair Feddal, que se lesionou no débi frente ao Benfica, no início de dezembro, e Jovane Cabral, ausente desde o jogo da Taça, frente ao Varzim. Segundo aquela publicação, ambos poderão regressar em meados de janeiro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo