DesportoNews24Sporting

ALERTA: Lázio Prepara valor para compra de Jovane do Sporting, saiba mais

A Lazio volta a estar na rota de Jovane Cabral, agora tendo em vista a reabertura do mercado de transferências, no início do novo ano civil de 2022. O extremo luso-cabo-verdiano de 23 anos, recorde-se, estava na lista de jogadores referenciados pelo emblema italiano no verão mas, na altura, os 15 milhões de euros exigidos pela administração da SAD leonina, liderada por Frederico Varandas, afastaram os interessados.

Face ao período de pandemia, a Lazio virou-se, no verão, para o mercado interno, tendo optado por Mattia Zaccagni, médio ofensivo italiano de 26 anos, emprestado pelo Hellas Verona mas com opção de compra obrigatória mediante objetivos pessoais e coletivos.

 

Agora, perante a temporada positiva, com o 8.º lugar na Serie A e a presença no play off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, onde vai medir forças com o FC Porto em fevereiro, a direção da Lazio, liderada por Claudio Lotito, terá dado luz verde aos dois reforços que Maurizio Sarri pediu para atacar a segunda metade da temporada. Além de um defesa, preferencialmente um lateral -Kurzawa, do PSG, é o nome apontado -, o experiente treinador italiano de 62 anos pretende mais um jogador para o ataque e Jovane Cabral volta, uma vez mais, à agenda, com nova sondagem efetuada pelo emblema italiano junto da SAD leonina.
Segundo a mesma fonte, uma possível oferta formal por Jovane já durante o mês de janeiro só acontecerá mediante saídas do plantel na reabertura de mercado. E, no caso do extremo dos leões, a sua contratação iria colmatar a vaga deixada em aberto por Vedat Muriqi, avançado de 27 anos, internacional pelo Kosovo, que cumpre a segunda época em Roma mas que não tem convencido Sarri.

Noticia o Il Messaggero que o Hull City, de Inglaterra, é um dos interessados mas apenas para o final da época, pelo que o agente do jogador estará em campo, em busca de outras soluções. O valor exigido pela Lazio será aquele que o Sporting estará a pedir para libertar Jovane Cabral: 10 milhões de euros.

 

Fonte: A Bola.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo