DesportoNews24Porto

ULTIMA HORA: Pepe Pode Falhar no Clássico, Saiba mais

Está em cima da mesa a possibilidade de Pepe recuperar a tempo de defrontar, na quinta-feira à noite, no Estádio do Dragão, o Benfica, num clássico agora referente ao campeonato nacional.
O defesa-central lesionou-se na receção ao SC Braga para a Liga e, desde então, falhou os compromissos do FC Porto diante do Rio Ave (Taça da Liga), Vizela (Liga) e Benfica (Taça de Portugal), mas o departamento médico do FC Porto está a envidar todos os esforços no sentido de deixar o capitão apto clinicamente para o difícil duelo com o rival da Luz, um encontro que poderá ser decisivo nas contas finais do título e que, por via disso, requer a experiência do defesa-central.

 

Com grande profissionalismo e determinação, Pepe acalenta a esperança dos adeptos portistas de verem o seu nome no onze que vai iniciar o encontro da próxima quinta-feira frente ao Benfica. Sem qualquer pressão, o jogador prossegue os trâmites normais para recuperar, mas será um contrarrelógio até ao apito do clássico relativo à Liga.

Fonte: A Bola.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo