News24

Rúben Amorim falou sobre Jorge Jesus e Clássicos, saiba mais

 

 

 

 

Rúben Amorim fez, esta terça-feira, a antevisão do jogo com o Portimonense, da 16.ª jornada da Liga. Uma conversa com os jornalistas que ficou marcada pela saída de Jorge Jesus do Benfica.

 

Instado a comentar o que se passa no rival, o treinador do Sporting foi perentório.

 

«Faz parte do futebol, não tenho muito a dizer. É focar na nossa casa, porque isto muda tudo de um momento para o outro. Pode acontecer com qualquer clube, qualquer treinador e em qualquer situação. É manter esta senda de vitórias porque os resultados trazem confiança e tranquilidade. Quando os resultados não aparecem… tudo acontece», atirou.

 

E quanto ao desejo para o resultado do clássico entre FC Porto e Benfica, Rúben Amorim apenas assumiu que fez contas a contar com as três probabilidades.

 

«Obviamente que o mais importante é o nosso jogo. Ganhando mantemos a nossa posição. Depois se existir um empate ficamos em primeiro lugar, com a vitória do FC Porto ficamos com mais sete pontos que o Benfica e se o Benfica vencer são três pontos de avança em relação ao FC Porto. Obviamente que fazemos estas contas, mas para isso que temos de ganhar ao Portimonense, uma equipa que foi vencer ao Estádio da Luz [0-1]. Os cenários sempre positivos desde que consigamos a vitória, esse tem de ser o foco. O que se passa nas outras equipas não nos interessa. Na minha opinião, quem está mais tranquilo, com mais calma em redor, colhe melhores resultados», concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo