News24

ULTIMA HORA: Pai De Taremi deixou algumas explicações sobre o jogador, saiba mais

Taremi sorria com mais uma temporada a marcar muitos golos e a fazer as delícias dos adeptos do FC Porto, mas há pouco mais de dois meses que a pontaria do matador iraniano desapareceu. O pai do jogador não tem dúvidas em classificar a situação como um «problema psicológico», mas acredita que a falta de confiança «será ultrapassada».

O último golo de Taremi aconteceu a 26 de outubro, quando os dragões perderam por 1-3 frente ao Santa Clara e ficaram imediatamente afastados da Taça da Liga. Mas três dias antes desse encontro nos Açores o iraniano tinha assinado um hat trick no triunfo por 3-1 ao Tondela.

Parecia estar tudo bem com o avançado, que em 13 jogos somava nove golos. Números bastante razoáveis e que o projetavam para caminhada  semelhante ou ainda melhor do que aquela que percorreu  na época anterior, que terminou com 23 golos marcados em 48 partidas.

Em declarações à imprensa iraniana, Alireza Taremi, pai do ponta de lança, diz encontrar uma explicação para aquilo que está a suceder: «Se é um problema psicológico? Sim, é. Mas é uma situação que pode acontecer a qualquer jogador. Se Deus quiser vai resolver-se e o Mehdi vai melhorar. Ele acredita que vai ultrapassar este período.»

Fonte: ABola.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo