News24Sporting

ULTIMA HORA: Rúben Amorim: Espero Ganhar Para o Ano, saiba mais

Assume ser o principal rosto, mas uma parte do todo. A utilização da primeira pessoa do plural é algo que lhe sai naturalmente da boca, nunca é forçado. Apesar de extrovertido e bem-humorado, Rúben Amorim ainda vai tendo alguma dificuldade na gestão destas distinções individuais. Não foge ao estrelato mas evita-o quando percebe que está a tomar proporções demasiado elevadas para o escudo de reserva que nunca larga.

Sente-se mais à vontade, no entanto, quando partilha um prémio com os seus companheiros de luta. Não apenas nas palavras mas também nos atos e nas imagens: no encontro com A BOLA em Alcochete, à semelhança do que já tinha feito noutras circunstâncias, o treinador do Sporting fez questão de ter a sua equipa de adjuntos com ele.

«Eles ajudaram a evitar muitas asneiras da minha parte», justificou Rúben Amorim, sorrindo, na reação ao prémio Homem do Ano de A BOLA. «Para mim é uma grande honra, é um troféu muito importante no panorama nacional, grandes figuras receberam este prémio e queria dividi-lo com a minha equipa técnica, sou muito feliz a trabalhar com eles», afirmou.

«Quero também deixar uma palavra aos meus jogadores, são eles que jogam e nos permitem ganhar prémios como este. Quero agradecer ao Hugo Viana, é mais que um amigo, é um prazer enorme trabalhar com ele. Agradecer ainda ao presidente por ter acreditado em mim quando ninguém acreditou e um especial agradecimento à minha família, principalmente à minha mulher e aos meus filhos que são a coisa mais importante para mim», prosseguiu. Por fim, um desejo: «Mais uma vez: é uma honra enorme. Obrigado a todas as pessoas do jornal A BOLA.  Espero ganhar para o ano, não pelo prémio em si mas pelo que significa: as conquistas, o sucesso desportivo. Vamos fazer o máximo para receber outra vez o prémio, significaria que haveria mais títulos para o Sporting e mais felicidade para os sportinguistas. Um muito obrigado a A BOLA, espero ter-vos aqui no próximo ano.»

Por: ABola.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo