News24Sporting

ULTIMA HORA: Frederico Varandas destaca sucessos do Sporting saiba mais

Frederico Varandas destaca sucessos do Sporting: «Somos o único grande nas quatro frentes»

Presidente dos leões visitou Museu de Leiria, que inaugurou novos espaços, e lembrou momento

A manhã desta segunda-feira reservou a visita de Frederico Varandas ao Museu do Sporting em Leiria, cujo o patrono é Bernardes Dinis: ali, e após visitar os novos espaços criados, o presidente do Sporting fez uma curta declaração, na qual destacou o facto de o leão entrar em 2022 “em todas as frentes”, não obstante a necessidade de manter o foco – e tal jogo a jogo.

“Entrei aqui há três anos e meio atrás e o senhor [Bernardes] Dinis queixa-se frequentemente da falta de espaço. Peço desculpa, em nome da minha equipa por ter agravado esta falta de espaço [muitos risos]. Vi que nestes três anos e meio apareceu muita coisa nova, é bom sinal, é sinal que o Sporting venceu. Para terminar, quero desejar um bom ano a todas as pessoas aqui. Os sportinguistas arrancam 2022 como gostariam, campeões nacionais e como o único grande nas quatro presentes nas quatro frentes. Estaremos nelas, sem nunca esquecer o que nos fez chegar aqui, como vencemos, com muito trabalho e com muita humildade! Vamos manter a mesma forma de estar”, atirou o líder dos verdes e brancos.

Antes, tinha deixado uma palavra ao comandante de um projeto oficializado em 1977, mas cujo criação remonta a 1957, quando, com 12 anos, Bernardes Dinis começou a colecionar recortes do seu grande amor – o Sporting.

“Este projeto, com muitos anos, com muitas décadas que – e digo-o talvez com alguma injustiça para algumas pessoas, mas tenho de dizê-lo – é um projeto do senhor [Bernardes Dinis], um Museu exclusivamente da sua responsabilidade e resultado do seu amor pelo nosso grande clube e de uma paixão que tem pelo Sporting, que contagia quem o conhece; a verdade é que estre Museu se tornou uma referência do universo do Sporting. É totalmente justo o reconhecimento que tem”, concretizou

Fonte: Record.pt

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo