BenficaNews24

Benfica trabalha no mercado: muitas saídas em análise e reforços cirúrgicos

A saída de Jorge Jesus pode ter mudado todo o planeamento do Benfica para o que resta da temporada. Jogadores que não seriam opção para o antigo treinador podem ganhar agora uma nova vida, numa altura em que se espera uma aposta mais firme também na formação.

Também, os possíveis alvos de Jesus podem ficar sem efeito imediato. O nome de João Victor, por exemplo, pode ficar adiado, agora com a saída de Jorge Jesus. O central brasileiro do Corinthians, de 23 anos, estava a ser apontado como alternativa a Lucas Veríssimo. No entanto, Nélson Veríssimo deverá privilegiar o regresso ao sistema com dois centrais e a necessidade de um novo central acabe por perder alguma importância.

No entanto, estas questões terão que ser discutidas novamente. As prioridades do clube serão redefinidas, tendo em conta o que resta da temporada. Neste sentido e com a equipa já a sete pontos da liderança, pode mesmo ser definida uma nova estratégia contra saídas.

Ou seja, mais do que novos reforços, o Benfica poderá pensar em algumas saídas. Neste sentido, os jogadores mais desejados do plantel podem mesmo ser equacionados numa possível venda.

Apesar do Benfica estar ainda a competir pela Taça da Liga e, especialmente, pela Liga dos Campeões e campeonato, jogadores como Darwin, Vlachodimos ou Grimaldo podem ser negociados. O Benfica não quer fragilizar o plantel, mas os objetivos terão mudado com a saída de Jorge Jesus.

Fonte: meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo