BenficaNews24

ÚLTIMA HORA: notícia na Grécia Pedro Martins pode treinar o Benfica, saiba mais

A notícia é do jornal A Bola, citando o jornal grego SportTime, e que aponta o treinador Pedro Martins como certo para comandar o Sport Lisboa e Benfica na próxima temporada. É certo que Nélson Veríssimo será o treinador dos encarnados até ao final da presente época mas os responsáveis já trabalham nas possíveis soluções.

O jornal diz que o presidente das águias, Rui Costa, está à procura de um novo treinador e que o técnico português pode ser uma boa solução. Pedro Martins não quer abandonar o Olympiakos a meio da época mas vê como bons olhos o regresso a Portugal para treinar o Benfica.

Depois de uma carreira como jogador, Pedro Martins iniciou a carreira de treinador em 2007 no União de Lamas. Depois de passagens por Sporting Espinho, Marítimo, Rio Ave e Vitória de Guimarães. Em 2018 rumou à Grécia, onde é bicampeão pelo Olympiakos.

Vários nomes têm sido apontados para suceder a Jorge Jesus no comando técnico dos encarnados – Marcelo Gallardo, do River Plate, Andrea Pirlo, Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Nuno Espírito Santo, Marco Silva, Leonardo Jardim, entre outros. Também se falou em Paulo Sousa, mas este já assinou pelo Flamengo.

Fonte: Meubenfica.pt

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo