BenficaNews24

ÚLTIMA HORA: Veríssimo cancela plano de Jesus e define ataque do Benfica ao mercado, saiba mais

A entrada de Nélson Veríssimo para o lugar de Jorge Jesus no comando técnico do Benfica, trouxe muitas alterações em vários aspetos. Desde logo no que diz respeito à equipa técnica que acompanhará o ex-treinador da equipa B, até ao final da época.

A mesma será composta por apenas nove elementos e terá um custo de menos de 80 por cento, comparativamente com a equipa até então liderada por Jesus. Destaque ainda para o psicólogo que veio com Jesus que acabou riscado.

No que diz respeito ao ataque ao mercado, nas últimas semanas planeava-se a busca por um central, para colmatar a lesão de Lucas Veríssimo, que deixou Jorge Jesus com poucas opções para o eixo da defesa.

No entanto, Nélson Veríssimo colocou um travão na contratação de mais um central. O novo treinador vai deixar cair o esquema de três defesas, apostando numa linha defensiva quatro (tática 4-4-2), com dois centrais no eixo. Caso venha a necessitar de mais um central, Veríssimo está apostado em socorrer-se da equipa B que bem conhece. Aliás o técnico até promoveu a subida de Tomás Araújo para o plantel principal.
Fonte: meubenfica.pt

One Comment

  1. Eu quero pensar como Benfiquista, que temos um treinador á altura do meu clube, deixem o homem trabalhar, por lástima minha o Benfica não tem como ser campeão, eu como adepto de futebol digo se for preciso ao maestro, não façam como Vieira e JJ. Apostem na formação do clube S. L.e Benfica, não façam como JJ, com Bernardo Silva e mais alguns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo