BenficaNews24

ÚLTIMA HORA: Adepto do Benfica afirma que Rui Costa é uma vergonha, saiba mais

Momento antes do arranque do Benfica-P. Ferreira, um adepto encarnado expressou a sua insatisfação com o estado do clube.

Questionado sobre os problemas no balneário das águias entre Pizzi e Jorge Jesus, este adepto apontou o dedo a Rui Costa pelo silêncio do presidente do Benfica em relação às suspeitas de corrupção associadas ao nome do clube.

“Pizzi? Não interessa estar a falar sobre isso. Os problemas do Benfica neste momento são muito maiores do que isso. Muito maiores do que um jogador qualquer ou jogo qualquer. O que eu queria dizer aos meus consócios do Benfica é que nunca tive tanta vergonha de ser do Benfica como sou hoje, por causa do nosso presidente que não vem a público dar uma palavra para acalmar os adeptos e sócios do Benfica, explicar o que se passa com o clube. Há mais de um mês que vejo notícias que envergonham o meu clube. Tenho vergonha disto“, afirmou em declarações à SIC Notícias.

O adepto apela para que Rui Costa venha a público esclarecer todos os estes problemas que mancham o clube, lembrando a responsabilidade do cargo que ocupa.

“Rui Costa tem de intervir, tem de vir a público falar. É o presidente mais votado da história do Benfica e não está à altura da função para o qual foi eleito. Jorge Jesus? Isso é secundário. O problema do Benfica é muito maior do que isso. Jorge Jesus nunca devia ter vindo, mas pronto isso é secundário. A direção tem que ter mão nisto, Não pode ser uns gajos que estão a gozar connosco“, referiu.

“Eu sou do Benfica e espero que ganhemos sempre para o campeonato é o mínimo que posso dizer. Agora quero é que o presidente do Benfica venha a público explicar o que é que se está a passar com o clube. O que é que é isto? Todas as semanas é corrupção, é comissões dos agentes, é operações é não sei o quê. Eu só quero frontalidade e honestidade da parte dos dirigentes do Benfica. É só isso que peço“, acrescentou.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo