News24Porto

ÚLTIMA HORA: Conceição aziado abre polémica com Mourinho ao ser questionado sobre Sérgio Oliveira (Vídeo)

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vizela, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, Sérgio Conceição foi questionado sobre o futuro de Sérgio Oliveira, que está muito próximo de reforçar a AS Roma de José Mourinho.

O técnico dos dragões respondeu bem ao seu estilo.

“Se o Sérgio Oliveira está preparado para a Roma ou não têm de perguntar isso ao Tiago Pinto e ao José Mourinho. Já falarem sobre ele, penso eu, eles é que têm de falar. Ou então perguntem à direção. Eu sou treinador de futebol e treino jogadores. Neste momento ele tem contrato com o FC Porto e é isso que tenho a dizer sobre ele“, afirmou.

Conceição também abordou a situação de Renzo Saravia, esclarecendo que não é um dado seguro que o argentino venha a integrar o plantel. O defesa será devidamente observado.

“Acabou o contrato no Brasil pelo Internacional. Voltou porque tinha de voltar. Não é um dado seguro que vai ficar connosco. É para observar e ver como é que está. Já conhecia o Saravia. Não sei se o Brasil foi bom ou mau para ele e para a sua evolução. Acredito que o Saravia não tenha tido grande evolução no plano defensivo como nós esperamos. Observei alguns jogos dele antes de ele chegar aqui. Há todo um trabalho que estamos a fazer e para o preparar para ver se nos serve ou não num futuro próximo“, referiu.

Por último o treinador dos azuis e brancos explicou a situação de Fernando Andrade, revelando que se encontra a recuperar de lesão.

“Obviamente não tem contrato com o clube. Saiu para um clube que não o FC Porto e teve a infelicidade de se magoar. Foi-me dito a mim se era possível recuperar cá e está a fazer a sua recuperação aqui no clube“, concluiu.

Veja o momento no vídeo abaixo.

 

Fonte: meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo