BenficaNews24

ÚLTIMA HORA: Bruno de Carvalho goza com Benfica e Jorge Jesus: Espero jogarmos outra vez contra 7, Saiba mais

Bruno de Carvalho teve mais um momento de grande destaque, neste Big Brother Famosos. O participante tem sido um dos agitadores da casa e, desta vez, teve um desafio que soube tornar hilariante. Pelo meio de várias piadas, deixou ainda algumas ‘farpas’ para os colegas. E também, não esqueceu as picardias habituais com Jorge Jesus, Jonas e o Benfica.

Chamado a formar o ‘onze’ deste Big Brother, sob o papel de treinador, foi sem surpresa que Bruno de Carvalho encarnou novamente a sua melhor versão de Jorge Jesus. É conhecida a inimizade entre os dois, após a saída de BdC do Sporting. O antigo presidente já deixou entender que JJ poderia ter continuado aliado a Luís Filipe Vieira, durante a sua passagem pelo Sporting.

Durante a sua apresentação, Bruno de Carvalho começou a encarnar JJ, falando que faltava a chiclete e a conjugar os verbos sempre de uma forma semelhante aos erros do treinador.

Na baliza, Bruno colocou Catarina e na defesa destacou Nuno Homem de Sá, dizendo que este pode liderar a equipa, quando ele está distraído. O que poderá ter sido uma ‘boca’ ao ator, também muito ativo neste jogo. Depois, no meio-campo, colocou Leandro, o seu arqui-rival na casa. A médio defensivo, mas salientando que este começou a ponta-de-lança, mas que agora está mais à defesa, numa leitura muito clara do jogo do cantor e da mudança de uma semana para a outra.

No ataque, colocou Jardel e Liliana. “Ainda pensei em meter o Jonas mas queria um ponta de lança a sério, meti o Jardel“, disse em tom de gozo, sobre o ex-avançado do Benfica. Não ficaram por aqui as críticas ao rival do seu Sporting. Bruno de Carvalho gozou ainda com o jogo entre Benfica e a B Sad. “Teríamos que ter um suplente mas já que não temos jogadores por causa do Covid. Espero jogarmos outra vez contra 7”, brincou Bruno de Carvalho, num momento que divertiu os colegas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo