BenficaNews24

ÚLTIMA HORA: Nélson Veríssimo Título ainda é possível, saiba mais

Nélson Veríssimo fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo com o Moreirense, da 18.ª jornada (sábado, 18 horas) e foi questionado sobre o que espera da segunda com pontos para recuperar dos dois rivais acima, bem como se ainda acredita se é possível chegar ao título.

 

Uma antevisão da segunda volta, se vai continuar a perder poucos pontos: «Temos de centrar atenções no que controlamos. Sabemos que, com a posição que ocupamos na tabela, não temos margem de erro. Por isso nesta segunda volta vai ser pensar em trazer os pontos; a partir daí tentaremos encurtar distância. Cada jogo vai ser uma final para nós.»

 

 

Título ainda é possível? «É difícil, mas não é impossível. Em outras épocas estivemos em circunstâncias idênticas, umas vezes à frente, outras vezes atrás. O plantel, juntamente comigo enquanto treinador, juntamente com o presidente, estamos alinhados nesse objetivo, que é lutar pelo título nacional. Obviamente que estamos dentro dessa luta. Acreditamos piamente que isso será possível. O nosso desafio, e na posição em que estamos, encurtando distâncias, será o segundo lugar e depois estando no segundo lugar, pensar no primeiro. Agora, acreditamos piamente que é possível ainda conseguir de alcançar. Tendo em conta que o próximo jogo será em nossa casa, e depois vamos estar penso que três semanas ausentes do Estádio da Luz, apelo para que os nossos adeptos estejam presentes.»

Fonte: Abola.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo