News24Sporting

ÚLTIMA HORA: Sporting joga com paciência por Marcus Edwards, saiba mais

Marcus Edwards é o alvo definido pelo Sporting para atacar durante esta reabertura do mercado de transferências e reina, na estrutura leonina, o otimismo de que será possível, até final deste mês, chegar a um acordo que viabilize a mudança do extremo inglês de 23 anos do Vitória de Guimarães para Alvalade, concretizando assim mais um desejo há muito definido por Rúben Amorim.

Tal como A BOLA noticiou em exclusivo na sua edição de terça-feira, o Sporting deu no arranque desta semana os primeiros passos nas conversações com o Vitória de Guimarães, retomando um tema que, recorde-se, tem sido recorrente nas últimas janelas de mercado. Anteriormente, contudo, o interesse leonino esbarrou sempre na intransigência dos vimaranenses em não negociar por valores abaixo dos 12 milhões de euros, fasquia considerada demasiado elevada pela SAD do emblema de Alvalade.

Desta vez, contudo, o leão joga em dois tabuleiros, acreditando que ambos lhe serão favoráveis. Primeiro, a vontade do jogador, já manifestada internamente no círculo mais próximo, em mudar-se para Alvalade, acreditando que a sua história em Guimarães está escrita e que tem reais possibilidades de subir de patamar competitivo, depois de duas temporadas e meia no campeonato português, sempre ao mais alto nível. Segundo, a atual conjuntura financeira do Vitória, longe de ser tranquila.

€8M, bruno gaspar e plata
No arranque das conversações entre Sporting e Vitória de Guimarães, os leões colocaram-se na disposição de pagar 6 milhões de euros para garantir, desde já, Marcus Edwards. Depois, no evoluir das negociações, a administração da SAD deu a entender que haveria margem para melhorar a oferta, no limite até aos 8 milhões de euros. Do lado do Vitória, porém, a fasquia teimou em não descer do patamar redondo de 10 milhões de euros, onde o leão não está disposto a ir. Entrou, então, na mesa das negociações a possibilidade de incluir o passe de Bruno Gaspar.

Fonte: Abola.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo