Benfica

Everton pode estar de saída para o Flamengo, saiba mais

Everton Cebolinha foi um dos pedidos de Jorge Jesus, assim que regressou ao Benfica. O talentoso extremo brasileiro agradava ao antigo técnico do Flamengo, desde a sua passagem pelo futebol brasileiro.

Aliás, Everton era um dos principais nomes do campeonato, a estrela do Grémio de Porto Alegre, e também, se destacava na seleção canarinha. Por tudo isso, o Benfica aceitou pagar 20 milhões de euros por 80% do passe do brasileiro, agora com 25 anos.

O jogador chegou a Portugal em 2020, nesse grande investimento que os encarnados fizeram, no início da temporada, com Jorge Jesus ao leme. Apesar de todo o seu inquestionável talento, o Benfica continua sem confirmar esse investimento e já se fala no regresso de Everton ao Brasil.

O craque continua a ter interessados e, de acordo com o jornal A Bola, o Benfica poderia estar disposto a negociar a saída do jogador, que tem uma cláusula de rescisão no valor de 150 milhões de euros.

Um número muito elevado e que será impensável, no momento. Ainda segundo A Bola, os encarnados estariam dispostos a permitir a saída do extremo brasileiro por valores idênticos aos da sua contratação.

O Flamengo, agora orientado por Paulo Sousa, estaria na linha da frente pelo jogador brasileiro. Também o campeão Atlético Mineiro e o Palmeiras, de Abel Ferreira, estariam interessados no jogador que soma 12 golos e 15 assistências, nos 76 jogos realizados com a camisola do Benfica, nesta que é a sua segunda temporada. Everton tem contrato com o Benfica até 2025.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo