Benfica

Villas-Boas goza com suposta proposta do Benfica

 

O nome de André Villas-Boas está a ser associado ao Benfica. O antigo treinador do FC Porto não está a treinar há quase um ano, mas rejeita categoricamente a possibilidade Benfica. Aliás, o técnico português até gozou com o alegado interesse, deixando entender que jamais treinaria o rival.

Villas-Boas teve uma ascensão meteórica no futebol. Com apenas 33 anos, o treinador ocupou o banco do FC Porto e conquistou tudo, numa temporada de sonho. Em 2010/11, o treinador conquistou Liga Europa, campeonato e Taça de Portugal. Ganhou ainda a Supertaça, referente ao ano anterior. Um sonho que interrompeu, para tentar a sorte no Chelsea.

 

Passou ainda por Tottenham, Zenit, Shangai e Marselha. No entanto, não voltaria a encontrar o sucesso dessa temporada inesquecível no FC Porto, o clube do seu coração, como já realçou várias vezes.

Recentemente, Villas-Boas foi com os filhos ao Dragão, assistir à vitória sobre o Benfica, como demonstrou no seu Instagram, com os festejos e o equipamento a rigor dos mais pequenos. Tudo isto demonstra o seu amor ao clube, que o afastará do Benfica, apesar de não estar a treinar qualquer clube, aos 44 anos.

 

Sobre as chamadas que o ligam ao Benfica, e um suposto desejo seu em treinar os encarnados, o técnico reagiu com bom humor. “É para adiantar o relógio para o dia 1 de abril?”, questionou o treinador português, na sua conta no Instagram, referindo-se ao Dia das Mentiras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo