Benfica

ÚLTIMA HORA: Jesus exigiu que Benfica lhe pagasse os impostos do Brasil, saiba mais

A CMTV continua a divulgar as escutas telefónicas do processo ‘Cartão Vermelho’. Sabe-se agora que Jorge Jesus teve algumas exigências bastante extravagantes, nomeadamente o pagamento dos seus impostos devidos… no Brasil.

“Impostos? O Benfica paga” pode ler-se na chamada da CMTV. E parece que aconteceu mesmo algo parecido com isso. Durante as negociações para regressar ao banco do Benfica, o treinador português, então a brilhar no Flamengo, fez várias exigências bastante ousadas.

Antes de assinar com os encarnados e percebendo o quanto era desejado para um regresso ao clube, Jorge Jesus teria recusado quase todas as propostas do Benfica. O treinador nem sequer aceitou assinar um contrato com uma cláusula de confidencialidade, até porque tinha tido problemas semelhantes, na sua saída do Sporting, precisamente por uma cláusula semelhante.

Pelas escutas, percebe-se que só a poucas horas da apresentação é que Jorge Jesus e o Benfica chegaram a um acordo final. Antes, a discussão ponto a ponto, teria sido muito demorada e pormenorizada. O treinador teria recusado quase todas as cláusulas do Benfica, no contrato inicial.

Num dos pontos mais impactantes, Jorge Jesus teria exigido que o Benfica lhe pagasse os impostos referentes aos seus ganhos no Brasil, ainda no seu contrato com o Flamengo. Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus teriam demorado muito para um entendimento que o Benfica entendia como fundamental para o regresso aos títulos.

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo