Benfica

ÚLTIMA HORA: Darwin Rejeita Newcastle, saiba mais

O Benfica continua com vários dossiês em cima da mesa, neste fecho de mercado. Uma das maiores dúvidas é sobre Darwin Nuñez, o internacional uruguaio que se encontra, no momento, ao serviço da seleção.

Por essa razão, o avançado que ajudou o Uruguai a derrotar o Paraguai e, assim, encaminhar a passagem para o Mundial do Qatar, não estará presente na final da Taça da Liga, que opõe Benfica e Sporting, este sábado.

Uma ausência, no entanto, que o Benfica não quer prolongar por muito mais tempo. Os encarnados querem manter o jogador uruguaio até ao final da temporada e estariam a rejeitar boas propostas pelo jogador, de apenas 22 anos.

Darwin está a fazer uma excelente temporada, com 20 golos em 25 jogos. é o melhor marcador do campeonato português e tem chamado atenções de emblemas estrangeiros. Entre os maiores interessados, o novo rico Newcastle.

De acordo com o jornal O Jogo, os magpies já teriam acenado com uma proposta em redor dos 50 milhões de euros. O Benfica aponta para os 60 milhões, um valor muito abaixo dos 150 da cláusula, mas além disso, está ainda a vontade do jogador.

Também segundo O Jogo, Darwin quer continuar no Benfica e não teria ficado nada seduzido com o projeto do Newcastle, um clube que se prepara, ao que tudo indica, para investir em muitos jogadores. Um investimento milionário para fazer frente aos outros gigantes da Premier League, mas Darwin não estaria interessado pelo projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo