Sporting

ÚLTIMA HORA: Rúben Amorim, em conferência de imprensa na Academia leonina, saiba mais

O Sporting defronta, na próxima quarta-feira, 2 de fevereiro, pelas 20h45, a B-SAD, no Jamor. Na antevisão à 20.ª jornada da Liga Bwin, Rúben Amorim, em conferência de imprensa na Academia leonina, lembrou as dificuldades que os azuis podem trazer e que “vamos fazer alterações”, revelando que Edwards será convocado para a partida.

Além disso, o míster dos leões ainda comentou os dois reforços, Marcus Edwards e Islam Slimani.

“Slimani é um avançado diferente, também a equipa mudou, jogamos mais subidos. Tivemos muitos jogos com cruzamentos e faltou uma referência na área. Perdemos o Coates, que era uma referência aérea na frente. É um jogador que vem a custo zero, conhece muito bem o clube, faz golo, é intenso idade apesar da idade. Nos jogos que vimos continua muito intenso na pressão e reparámos que era uma boa solução. No passado, já tivemos essa hipótese e eu disse que não o queria, mas a nossa forma de jogar mudou. Precisámos de uma referência, por vezes, para ganhar jogos. Que ele seja feliz aqui” disse, sobre a contratação do argelino.

Já acerca do extremo inglês, lembrou a importância de o mesmo se juntar já à turma leonina: “Em relação ao Edwards, já tínhamos interesse desde o ano passado. Não havia condições, desta vez houve. O jogador teve muita vontade de vir para o Sporting, foi muito importante vir já. É muito introvertido, falei com ele e sei que vai demorar a conhecer os colegas pelas características dele. Futebolisticamente, tem condições muito boas, é um talento, é forte entre linhas e no um para um. Vai adaptar-se bem, há muitos jovens aqui e que falam inglês. Esperamos uma adaptação dos dois a um projeto que não é só para amanhã. Mesmo o Slimani vai estar na próxima época e estamos muito felizes por os ter”.

“Seria muito estranho alguém impor algo a esta equipa técnica”, ressalvou, ainda, quando questionado sobre se a vinda de Slimani teria sido um pedido de Frederico Varandas.

Confira, na íntegra, a antevisão de Rúben Amorim:

Fonte: Leonino.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo