Benfica

Comentador contesta Rui Costa: a arbitragem é o menor dos problemas do Benfica, saiba mais

A exibição do Benfica contra o Gil Vicente está a ser muito contestada. Depois de algumas críticas por permanecer na sombra, Rui Costa chegou-se à frente e foi à sala de imprensa apontar contra… a arbitragem. O presidente do Benfica queixou-se de erros graves, que têm prejudicado a equipa, o que muitos concordam que seja um dos problemas.

Apenas um entre muitos outros. A maior das críticas vai para o pouco futebol produzido pela equipa, nos últimos jogos. Por isso, exige-se mais de um responsável. Bruno Andrade, jornalista da CNN, deu a sua opinião, na manhã desta quinta-feira.

“A arbitragem é o menor dos problemas do Benfica. E não é de hoje. Sinceramente, o Benfica vive uma crise que é estrutural, é de cima para baixo. Um misto de inexperiência e de incompetência, dentro e fora de campo”, atirou o comentador da CNN, numa crítica que também envolve o trabalho de Rui Costa.

 

 

O presidente do Benfica, como responsável máximo pela equipa, está a ser muito contestado. Há quem veja um seguidor de Luís Filipe Vieira, mas sem capacidade para inverter a situação atual do clube. Depois, esta crítica à arbitragem é, para muitos, uma tentativa de camuflar os problemas reais do Benfica.

Em causa, o presidente dos encarnados criticou a falta que Artur Soares Dias marcou na área do Gil Vicente. O árbitro viu uma falta ofensiva, anulando a jogada, que daria golo ao Benfica. Na altura, o resultado estava 0-0, e o Benfica poderia ter-se adiantado no marcador. No entanto, o árbitro a assinalar uma infração, muito contestada por adeptos e pelo presidente do Benfica. Depois, seria o Gil Vicente a adiantar-se no marcador, uma partida que acabaria por vencer por 2-1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo