Porto

ÚLTIMA HORA: Sérgio Conceição: Milhões? Somos um país que precisa vender, saiba mais

Sérgio Conceição fez este sábado a antevisão à deslocação a Arouca, este domingo (18 horas) da 21.ª jornada e falou sobre a importância de ganhar os próximos jogos, referindo que não vai fazer poupanças antes de receber o Sporting.

 

Tem três jogadores em risco para o jogo com o Sporting na sexta-feira [Uribe, João Mário e Bruno Costa]: «Vou olhar para este jogo como o mais importante, mas estamos atentos, não pelos cartões, mas pelas viagens e tempo de treino em relação ao que gostamos de ter. Este jogo merece a mesma preparação como se fosse de Champions. Não estou a pensar no jogo a seguir.»

 

Em termos de contas, já encaixou mais de 500 milhões para o FC Porto, qual a repercussão? «O meu trabalho é preparar a equipa para que consiga entrar na corrida do título, entrar na Champions e potenciar ao máximo os jogadores, porque somos um país que precisa de vender. Os valores fazem parte do que é meu trabalho.»

 

Fevereiro pode ser determinante para garantir o campeonato? «À medida que vamos para o final, os jogos têm o seu peso, mas se em fevereiro formos cem por cento vitoriosos, não vamos ganhar nada. Por isso é um mês importante mas não é decisivo, porque estamos a dar continuidade ao que estamos a fazer. Ainda temos Taça e Liga Europa, queremos estar em todas as frentes. Todos os meses são importantes até maio.»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo