Sporting

ÚLTIMA HORA: Miguel Braga respondeu FC Porto e Benfica, saiba mais

A publicação de uma conta ligada ao FC Porto, nas redes sociais, criticando a não repetição do lance do penálti do Famalicão, por invasão da área de jogadores do Sporting, e a referência ao clube como Sporting de Lisboa, mereceu ontem a resposta de Miguel Braga, diretor de comunicação dos leões.

«Vindo da comunicação do FC Porto não é nada de novo. Antes, se calhar, faziam uns telefonemas, uns encontros numas bombas de gasolina, agora fazem nas redes sociais, numa espécie de anonimato. É a pressão ao estilo antigo do FC Porto, que agora se transpôs para as redes sociais», começou por dizer Miguel Braga, no programa Raio-X, no canal do clube.

 

«Relativamente ao conteúdo da publicação, revela ignorância das regras do futebol», prosseguiu o diretor, socorrendo-se da opinião de Duarte Gomes em A BOLA: «Explicou que há a indicação para que os árbitros não mandem repetir estes lances a não ser que exista um aproveitamento por parte do jogador adiantado.»

Também a newsletter do Benfica, criticando comportamentos de jogadores de FC Porto e Sporting, mereceu resposta: «No dia em que a equipa vai jogar faz confusão estas comunicações, qual virgem ofendida. Parece-me um total disparate. Não falo da instituição mas da comunicação, que parece desesperada utilizando esta tática do barulho para fora para não olharem para dentro. Foi um momento infeliz.»
Fonte e Publicado por: Abola.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo