Porto

ÚLTIMA HORA: Marko Grujic ” Quem Perde Um Jogador De Calibre de Luis Díaz vai sentir falta dele “, saiba mais

O internacional sérvio Marko Grujic esteve à conversa com o site inglês The Athletic e o mote foi a saída do agora ex-companheiro de equipa Luis Díaz para o Liverpool, clube que representou antes de se mudar para os azuis e brancos, na época passada.

 

O médio do FC Porto, de 25 anos, crê que os dragões vão sentir a falta do extremo colombiano e que o reforço dos reds vai ser um caso sério em Anfield.

 

«Aconteceu tudo muito rápido depois do Luis ter ido representar a Colômbia. Vamos ter saudades dele, porque é um jogador tremendo. Marcou golos importantes no FC Porto e qualquer equipa que perde um jogador do calibre dele vai sentir a sua falta. Tem a qualidade para fazer a diferença, porque é capaz de mudar um jogo no espaço de segundos. Tem estado imparável esta época.

 

Sempre teve a capacidade para levar a melhor sobre os defesas no um para um, marcar golos ou fazer assistências», assinalou Grujic.

 

«Não vejo outra alternativa que não seja uma relação de sucesso entre o Luis, Liverpool e os adeptos. Apesar de ter chegado há pouco tempo ao clube, já se percebe que os adeptos o adoram. E tenho a certeza de que vão ficar ainda mais satisfeitos, porque ele tem muito mais para dar», finalizou.

Fonte e Publicado Por: Abola.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo