Benfica

ÚLTIMA HORA: Pizzi saiu e agora o culpado pela ‘caldeirada’ com Jesus é Rafa Sou eu que estou a dizer. Segundo informações que eu tenho foi o Rafa, saiba mais

Pizzi foi durante várias semanas apontado como o culpado pela saída de Jorge Jesus do Benfica. Muito se falou na autoridade do médio português no plantel e como ele teria enfrentado o treinador, levando à sua saída. No entanto, assim que Pizzi deixa o Benfica e parte para a Turquia, parece que já há um novo alvo no plantel.

De acordo com o ex-futebolista Fernando Mendes, Pizzi pagou as culpas por Rafa. “O Pizzi levou por tabela. Segundo se sabe, quem arranjou a caldeirada foi o Rafa. Ponto”, disse o comentador da CMTV, dizendo ter sido informado que foi isso que aconteceu e continuou a sua explicação.

Sou eu que estou a dizer. Segundo informações que eu tenho foi o Rafa um dos culpados desta situação. Tive a informação que o Pizzi era uma excelente pessoa, que era um excelente elemento no balneário e que levou por tabela”, atirou o comentador afeto ao Sporting, para surpresa de todos.

No entanto, mais tarde, Fernando Mendes disse que confia em quem lhe disse isso, mas que até poderia não ser verdade. “Se não for eu peço desculpa ao rapaz [Rafa]. Se não for até peço desculpa ao rapaz por estar a ser injusto mas parece-me que não”, continuou, antes de revelar que, realmente, Rafa até era um dos favoritos do treinador.

“Acho estranho por ser um jogador que sempre jogou com Jorge Jesus, um jogador que já quando Jorge Jesus estava no Sporting queria levar o Rafa para o Sporting”, disse Fernando Mendes, antes de contar a sua versão dos acontecimentos, um pouco contraditórias.

“Segundo informações que eu tenho, quando Jorge Jesus disse a Pizzi que não treinava, o Rafa disse ‘Pizzi não treina, nós também não treinamos’. Só isso. Não estou a dizer mais nada. Foi só o que ele fez”, concluiu o comentador, na CMTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo