Benfica

ÚLTIMA HORA: Di María apontado ao Benfica, saiba mais

 

Em fim de contrato com o PSG, Angel Di María reentra na rota do Benfica. De acordo com a imprensa francesa, o mágico argentino não deverá continuar no clube gaulês e o Benfica poderá ser a sua casa, nesta última etapa da sua carreira.

Di María deu-se a conhecer à Europa do futebol no Benfica. Entre 2007 e 2010 teve um bonito percurso no estádio da Luz, onde deixou saudades. Foi nos encarnados que o jogador, muitas vezes apelidado de Di Magia, deu nas vistas ao Real Madrid, que não duvidou em vesti-lo de ‘blanco’.

Passou quatro temporadas de sucesso no Real Madrid, saiu depois para uma temporada não tão bem sucedida no Manchester United. Está agora na sétima época no PSG, mas nem sempre foi um indiscutível na equipa francesa. O que não estranha, tendo em conta a quantidade de talentos para o ataque que militam nos milionários franceses.

Em final de contrato, o jogador de 34 anos não deverá chegar a acordo para uma renovação. De acordo com o jornal L’Équipe, o jogador argentino já pensa num futuro longe de Paris.

O Benfica pode ser uma das opções, uma vez que é um clube pelo qual o talentoso extremo tem muito carinho. Regressar a Lisboa também seria um bom cenário para a família do argentino, principalmente depois do susto vivido, com o assalto que sofreram em casa, no ano passado.

No Benfica, os adeptos são fãs de Di María e, certamente, ficariam eufóricos, caso se concretizasse este regresso do extremo argentino ao estádio da Luz.

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo