Benfica

ÚLTIMA HORA: Fernando Mendes goza com Darwin e o Benfica: nem o Maradona, saiba mais

Fernando Mendes ficou envaidecido com os elogios de Pep Guardiola ao jovem Matheus Nunes, médio do Sporting. O ex-jogador de futebol deu todo o crédito a estas declarações do treinador do Manchester City  e aproveitou para dar uma ‘bicada’ à suposta propaganda que se vive, regra geral, em redor dos jogadores do Benfica, no caso, de Darwin Nuñez.

Para o comentador da CMTV, estes elogios têm realmente valor e toda a gente pode ouvir, quando Guardiola disse que Matheus Nunes é “um dos melhores do mundo” na sua posição.

“No início da temporada já se falava que o Matheus Nunes podia ir para o Everton, salvo erro. É importante ser elogiado por aquele que é considerado o melhor treinador do mundo da atualidade. É bom ouvir e é da boca de um treinador, não dos supostos Real Madrid ou dos Barcelonas”, disse o ex-jogador de futebol, antes de deixar mais uma farpa: “Aumentavam a cláusula para 200, 300 ou 400 milhões, se não o jogador vai-se embora”.

Questionado se estava a falar de algum jogador em concreto, Fernando Mendes começou por negar. “Isto é um treinador que diz. Quando assim é acho que tem maior credibilidade. Não é por ser o Matheus Nunes. É um treinador que diz. Não estou a falar do Darwin Núñez”, disse inicialmente, mas depois atirou mesmo contra o avançado uruguaio do Benfica.

“Imaginem se o Guardiola dissesse que Darwin Núñez é um dos melhores jogadores do mundo. Valia 500 milhões. Nem o Maradona”, acabou por afirmar o comentador da CMTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo